Na manhã deste domingo, 3 de novembro, um grave acidente no km 114 da GO-139, entre Piracanjuba e Caldas Novas, resultou na morte de duas mulheres e deixou seis pessoas feridas. Entre as vítimas fatais está Dayane Oliveira Peixoto, enfermeira no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
O acidente envolveu dois carros de passeio, um Honda Civic e um Fiat Idea, que colidiram de frente após o Honda Civic tentar uma ultrapassagem em uma curva. A manobra resultou na colisão, que deixou um saldo de oito vítimas.
Dayane Oliveira Peixoto foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Gabriela Afonso Rodrigues, outra vítima fatal, faleceu no local do acidente. As outras seis vítimas foram socorridas e levadas ao hospital para atendimento médico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas atuaram no resgate, retirando algumas vítimas que ficaram presas nas ferragens e encaminhando-as às unidades de saúde. As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas para esclarecer as causas do acidente.
Nossos sentimentos às famílias das vítimas neste momento difícil.