O Repórter Anápolis teve acesso a esta ocorrência e traz para você os detalhes, onde a equipe do 4ºBPM, ontem (12), por volta das 21 hrs, foi acionada para averiguar denúncia sobre homem que havia pulado muro e invadido casa, na rua L24 do Bairro Leblon, Anápolis -GO.

No local pode-se concluir que este homem na verdade se tratava de vítima de assalto, informou a guarnição que estava caminhando pelo bairro Idelfonso Limirio e foi surpreendido por dois elementos, um de blusa de frio vermelha e outro com a blusa branca.

O de vermelho trazia consigo um “pé de cabra” (barra de ferro) e ao anunciar o assalto pediu o “radinho” (celular) para a vítima, quando este informou não possuir, o ladrão o chamou de “pobre” e lhe aplicou um golpe com a barra de ferro no braço que ocasionou o rompimento do tríceps.

O ladrão de branco enfiou a mão e seu bolso e subtraiu a quantia de R$ 30,00 reais e entregou ao de vermelho e continuaram lhe ameaçando que queria o “radinho” (celular). Neste momento, a vítima temendo mal maior saiu e disparada carreira, onde foi perseguido pelos algozes, momento em que pulou para o interior de uma residência em busca de abrigo.

Dito isso, Polícia Militares saíram em patrulhamento na tentativa de localizar os criminosos e após alguns minutos, ainda nas proximidades, lograram êxito em abordar um pessoa que estava com as mesmas características do criminoso de vermelho e trazia um volume na cintura.

Durante a busca pessoal, foi localizado no interior de sua roupa uma barra de ferro, tipo “pé de cabra”. Diante dos fatos, o criminoso percebendo que foi reconhecido tentou correr, mas foi impedido por um dos policiais, foi quando o mesmo entrou em luta corporal, mas logo foi algemado.

A vítima reconheceu como autor do roubo onde ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes e o criminoso foi autuado por Roubo e resistência e encontra se a disposição da justiça.

By Pietro

Formação em Direito Pós Graduado em Direito Cívil e Processo civil Estudante de Filosofia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *