Homem se aproveitava de informações recebidas na unidade para identificar pais que precisavam se ausentar durante a internação, segundo a polícia. Crimes aconteceram em Goiânia.
O funcionário de um hospital foi preso suspeito de estuprar crianças em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o homem se aproveitava de informações recebidas na unidade para identificar famílias com vulnerabilidade onde os pais precisavam se ausentar durante a internação.
Não localizamos a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Com essas informações, o homem entrava em contato com o pretexto de “cuidar das crianças” e abusava delas, de acordo com a polícia. O suspeito foi preso na última quinta-feira (8). Os nomes dele e do hospital não foram divulgados.
A investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia identificou pelo menos três vítimas. O homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável e aliciamento de criança para praticar ato libidinoso.Segundo a polícia, o homem é um criminoso sexual e investigado por diversos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.