Segundo a Polícia Civil, vítima foi surpreendida pelo suspeito quando saía do banheiro. Companheira e filhos da vítima presenciaram o crime, mas não conseguiram impedir a fuga do suspeito.

O homem que matou o vizinho em frente à família dele deu vários golpes de faca após se irritar com uma brincadeira, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, informou a polícia. Segundo a investigação da Polícia Civil, o suspeito, Isaias Joel Santos, surpreendeu a vítima, Alan Gustavo Oliveira, quando saía de um banheiro e o esfaqueou no peito.

g1 não localizou a defesa de Isaias Joel Santos até a última atualização da reportagem. A Polícia Civil divulgou a imagem do preso para tentar encontrar vítimas de outros crimes praticados por ele. O suspeito tem passagens na polícia por violência doméstica e é investigado por outro homicídio.

O crime ocorreu no último domingo (14), no Setor Jardim Paquetá. Ao g1, a polícia informou que Alan estava em uma comemoração em casa com a companheira e os filhos quando o vizinho se juntou ao grupo.

Após beberem juntos, Alan teria zombado do suspeito. Então, ele foi ao banheiro se arrumar para comprar mais bebidas, quando foi surpreendido ao sair do cômodo e esfaqueado no peito pelo suspeito, apontou a investigação.

A vítima morreu antes mesmo que o socorro chegasse ao local, segundo a Polícia Civil. A companheira e os filhos de Alan presenciaram o crime, mas não conseguiram impedir a fuga do suspeito.

A corporação informou que o suspeito foi preso na entrada de Goiânia enquanto fugia. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

g1

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *