Na manhã de hoje, dia 14/03/2024, por volta das 11:00h, a equipe de policiais civis de Goianápolis-GO realizou uma prisão preventiva na cidade de Januária-MG. A ação foi conduzida com sucesso devido à suspeita do crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO contra a criança H.M.G, conforme previsto no Artigo 121, §2º, incisos I, IV e IX, do Código Penal.

Tudo começou em 13/02/2024, às 14h, quando a equipe da Polícia Civil de Goianápolis/GO foi acionada pelo 28º BPM para investigar um caso grave na UPA Pediátrica do Bairro Maracanã, em Anápolis/GO. Na ocasião, uma criança deu entrada na unidade de saúde em estado crítico, exibindo sinais de LESÃO CEREBRAL.

Durante a investigação, a genitora da criança, Y.M.R.P, apontou o padrasto, T.A.S, como o responsável pelas lesões. No entanto, suas declarações foram contraditórias e inverossímeis ao longo do tempo.

As evidências sugerem a participação tanto de T.A.S (padrasto) quanto de Y.M.R.P (genitora) no crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO contra a criança H.M.G.

A gravidade do crime é exacerbada pelo fato de ter ocorrido no seio familiar da vítima, onde se esperaria proteção e segurança.

Exames médicos, incluindo relatórios e exames cadavéricos, confirmam lesões graves que culminaram na morte da criança devido a choque neurogênico.

Y.M.R.P foi presa em flagrante e permanecerá sob custódia, aguardando as providências judiciais cabíveis.

Anápolis Notícias

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *