Uma mulher, identificada como Genesse Ivonne Moreno, de 36 anos, atirou em duas pessoas, incluindo uma criança de cinco anos. A mulher foi morta por dois policiais que estavam fora do serviço e trabalhavam como seguranças no local. A Igreja de Lakewood é uma das maiores dos Estados Unidos, com capacidade para 16 mil pessoas.
Segundo informações do Instituto Hartford de Pesquisa Religiosa, a igreja recebe cerca de 45 mil pessoas todas as semanas, sendo considerada a terceira maior do país. Os disparos foram feitos com um rifle estilo AR-15 entre os cultos na igreja.
A atiradora, antes de ser baleada e morta pelos policiais, afirmou que tinha uma bomba e carregava uma corda de cor amarela e substâncias consistentes com a fabricação de artefatos explosivos. No entanto, a polícia não encontrou vestígios de bomba no local.
Em um comunicado publicado no site oficial, a igreja afirmou que “nossa comunidade está devastada pelo ocorrido e, ao mesmo tempo, grata pela rápida atuação dos policiais. Que as mãos de Deus consolem os envolvidos e forneça conforto durante este tempo difícil”.
📌 Siga o nosso perfil @reporteranapolis
www.reporteranapolis.com
Nossa que triste